MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

EQUIPE GESTORA DO ENSINO MÉDIO


MENSAGEM DE AGRADECIMENTO


                Em 2010 realizamos vários projetos e ações que nos proporcionaram grandes vitórias, momentos marcantes e de superação na busca pelo ensino de qualidade e, tudo isso, devemos, essencialmente, as parcerias estabelecidas entre a escola, a comunidade local e os empreendedores.
E, em reconhecimento, agradecemos de forma especial aos parceiros que através dos patrocínios garantiram a efetivação dos eventos e projetos escolares que tanto enriquecem a construção de idéias e saberes dos educandos.
Agradecemos também, fraternamente, a comunidade escolar que com dedicação, criatividade, autodisciplina, curiosidade intelectual e ética profissional vivenciam e compartilham dos desafios do aprendizado diário de se fazer da escola uma instituição democrática que se reconhece na adversidade cultural e cumpre o seu papel de produzir excelência educacional.
A todos, que direta ou indiretamente, contribuíram com o nosso sonho de fazer da Escola Dr. Djalma da Cunha Batista uma instituição inovadora e uma referência de ensino, nossa eterna gratidão.
Desejamos aos parceiros e amigos que, caminharam conosco, um ano novo de muitas realizações e esperamos continuar caminhando juntos em 2011.
Um abraço carinhoso da equipe gestora do Ensino Médio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1º SOLETRANDO INTEGRAL 2019 DA ESCOLA DJALMA DA CUNHA BATISTA.

ESCOLA DE ENSINO MÉDIO INTEGRAL DJALMA BATISTA, ABRE PROCESSO DE MATRÍCULAS PARA 2019

Biografia do Tarauacaense Doutor Djalma da Cunha Batista (médico, escritor e cientista)