quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

IV FESTIVAL DE MÚSICA DO ENSINO MÉDIO - FEMEM 2010

Tarauacá é considerado um celeiro musical. Instrumentistas, compositores e cantores são comuns se destacarem no nosso Município e no nosso Estado.
Em 2007, fez necessário redirecionar o nosso olhar para a busca e revelação de novos talentos. A nossa escola possui muitos jovens com grandes potenciais para atividades culturais, na música principalmente.
Buscamos com o Projeto FEMEM – Festival de Música do Ensino Médio, construir um espaço para que a juventude estudantil possa se manifestar através da bela arte de interpretar os artistas consagrados do nosso país.
A razão de está acontecendo o IV FEMEM 2010, foi o sucesso do projeto, que despertou muito o interesse dos alunos pela música.
Este projeto faz parte da proposta curricular do ensino de Arte, com a coordenação da professora Maria das Dores Sampaio de Melo. 

OBJETIVO:

Oportunizar, descobrir e revelar novos talentos musicais em Tarauacá, a partir da Escola de Ensino Médio “Dr. Djalma da Cunha Batista”.



Nenhum comentário:

DESTAQUE

DIRETOR AGRADECE E PARABENIZA ESCOLA PELO DESEMPENHO NOS JOGOS ESCOLARES 2017

Por que parece ser tão mais fácil reclamar da vida?  Por que temos uma certa tendência a ficarmos insatisfeitos e a achar que esta...

MAIS VISITADAS