segunda-feira, 25 de abril de 2011

Participação na Hora Cívica: 98º Aniversário de Tarauacá


A Escola Djalma Batista participou ativamente da Hora Cívica, evento oficial do aniversário de Tarauacá. A Comunidade Escolar se fez presente e se destacou entre as demais através dos estudantes Clarine Oliveira, Mel Silva e Raí Pereira que apresentaram suas redações falando sobre o município. Destaque também para a apresentação da fanfarra onde a escola procura resgatar um pouco da tradição e manter viva nos dias atuais a cultura dos nossos antepassados.
O Diretor Francisco Souza disse que está propondo às autoridades a criação do concurso de fanfarras como forma de incentivar todas as escolas a se envolverem.


















































3 comentários:

Jaqueline Albuquerque disse...

muito lindo as fotos postadas do aniversário de Tarauacá,quero parabenizar essa linda cidade que uma das mais bela do Acre!!!!

Novo olhar disse...

Tarauacá, como sempre,mostrando o belo serviço dos educadores e pessoas comprometidas com a cultura.Por tudo isso é que sou muito orgulhosa de ser Tarauacaense. Parabéns à todos que faz de Tarauacá,essa cidade linda e de povo hospitaleiro.

k-martins35 disse...

hahaah, ammei ammei
penna qe eu não pode ir, porq eu mee acordeei taarde! heehee!
AMMOO MINNHA CIDAADE!

DESTAQUE

ESCOLA DJALMA BATISTA PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO EM HOMENAGEM ÀS MÃES

A Direção da Escola de Ensino Médio Djalma Batista, ofereceu, na noite do último sábado (20),  um jantar de confraternização para as se...

MAIS VISITADAS