segunda-feira, 25 de abril de 2011

Participação na Hora Cívica: 98º Aniversário de Tarauacá


A Escola Djalma Batista participou ativamente da Hora Cívica, evento oficial do aniversário de Tarauacá. A Comunidade Escolar se fez presente e se destacou entre as demais através dos estudantes Clarine Oliveira, Mel Silva e Raí Pereira que apresentaram suas redações falando sobre o município. Destaque também para a apresentação da fanfarra onde a escola procura resgatar um pouco da tradição e manter viva nos dias atuais a cultura dos nossos antepassados.
O Diretor Francisco Souza disse que está propondo às autoridades a criação do concurso de fanfarras como forma de incentivar todas as escolas a se envolverem.


















































3 comentários:

Jaqueline Albuquerque disse...

muito lindo as fotos postadas do aniversário de Tarauacá,quero parabenizar essa linda cidade que uma das mais bela do Acre!!!!

Novo olhar disse...

Tarauacá, como sempre,mostrando o belo serviço dos educadores e pessoas comprometidas com a cultura.Por tudo isso é que sou muito orgulhosa de ser Tarauacaense. Parabéns à todos que faz de Tarauacá,essa cidade linda e de povo hospitaleiro.

k-martins35 disse...

hahaah, ammei ammei
penna qe eu não pode ir, porq eu mee acordeei taarde! heehee!
AMMOO MINNHA CIDAADE!

DESTAQUE

SCOLA DJALMA BATISTA REÚNE ESTUDANTES MATRICULADOS EM 2018 PARA DISCUTIR O INÍCIO DAS AULAS.

O diretor da Escola Jovem de Ensino Médio Djalma da Cunha Batista, tem a honra de convidar todos os alunos matriculados em 2018, para ...

MAIS VISITADAS