CURSO DE FORMAÇÃO DE LIDERANÇAS JOVENS NA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO


A Escola de Ensino Médio Djlama Batista inova mais uma vez através de suas Ações Pedagógicas e Administrativas. Dessa vez a Equipe Gestora, liderada pelo Diretor Professor Francisco Souza, conhecido popularmente por "Moço", promoveu um Curso de Formação de Lideranças para os Líderes de Salas e integrantes do Grêmio.

O curso aconteceu no último sábado (30.04) no auditório da escola e contou com a participação de 40  jovens, representando todos os 1.380 estudantes dos três turnos.

A idéia é preparar os estudantes para assumirem suas responsabilidades nas salas de aulas, na escola e na sociedade e, ainda,  participarem ativamente da luta pela melhoria da educação de todos.

O Curso foi idealizado pelo professor Raimundo Accioly, desenvolvido pela equipe gestora e servidores do quadro administrativo da escola.

O Tema Juventude, Escola e Sociedade ficou sob a responsabilidade de vários palestrantes: Leandro Simões - Ex-aluno da escola, representante local do Conselho Estadual de Juventude; Edmundo Maciel - Ex-professor da Escola e Servidor do Poder Judiciário; Francisco Sousa - Diretor da Escola; Professor Rodiley - Coordenador da Escola e Raimundo Accioly.

O Sinteac patrocinou o curso e seu presidente Professor Eurico Paz disse que toda e qualquer iniciativa na área de formação de lideranças terá o apoio incondicional da entidade.


AS INSCRIÇÕES


A ABERTURA OFICIAL


OS ESTUDANTES 


OS PALESTRANTES


A PARTICIPAÇÃO DOS JOVENS

A FOTO OFICIAL

Comentários

MAIS ACESSADAS

Professora de Biologia ministra aula prática com ervas medicinais

EM AULA DE FILOSOFIA, ESTUDANTES DA DJALMA BATISTA DEBATEM REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL

AULAS DA ESCOLA DJALMA BATISTA SÓ RETORNAM DIA 14 DE AGOSTO