domingo, 1 de maio de 2011

CURSO DE FORMAÇÃO DE LIDERANÇAS JOVENS NA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO


A Escola de Ensino Médio Djlama Batista inova mais uma vez através de suas Ações Pedagógicas e Administrativas. Dessa vez a Equipe Gestora, liderada pelo Diretor Professor Francisco Souza, conhecido popularmente por "Moço", promoveu um Curso de Formação de Lideranças para os Líderes de Salas e integrantes do Grêmio.

O curso aconteceu no último sábado (30.04) no auditório da escola e contou com a participação de 40  jovens, representando todos os 1.380 estudantes dos três turnos.

A idéia é preparar os estudantes para assumirem suas responsabilidades nas salas de aulas, na escola e na sociedade e, ainda,  participarem ativamente da luta pela melhoria da educação de todos.

O Curso foi idealizado pelo professor Raimundo Accioly, desenvolvido pela equipe gestora e servidores do quadro administrativo da escola.

O Tema Juventude, Escola e Sociedade ficou sob a responsabilidade de vários palestrantes: Leandro Simões - Ex-aluno da escola, representante local do Conselho Estadual de Juventude; Edmundo Maciel - Ex-professor da Escola e Servidor do Poder Judiciário; Francisco Sousa - Diretor da Escola; Professor Rodiley - Coordenador da Escola e Raimundo Accioly.

O Sinteac patrocinou o curso e seu presidente Professor Eurico Paz disse que toda e qualquer iniciativa na área de formação de lideranças terá o apoio incondicional da entidade.


AS INSCRIÇÕES


A ABERTURA OFICIAL


OS ESTUDANTES 


OS PALESTRANTES


A PARTICIPAÇÃO DOS JOVENS

A FOTO OFICIAL

Nenhum comentário:

DESTAQUE

CONHEÇA OS CANDIDATOS A MISTER ENSINO MÉDIO 2017

No próximo sábado, 29 de abril, a partir das 21 horas, a população de Tarauacá conhecerá a estudante eleita Miss Ensino Médio 2017. O c...

MAIS VISITADAS