Mais uma conquista dos nossos atletas: Prefeitura garante passagens aéreas

Passagens aéreas garantidas pela prefeita

A direção da Escola Djalma Batista fez um convite à Prefeita Marilete Vitorino para uma reunião com a participação dos atletas vencedores da etapa estadual dos jogos escolares. 

Diretor Francisco Souza (Moço)

O Diretor Francisco (Moço) fez uma explanação sobre a trajetória da equipe e das dificuldades em encontrar patrocinadores para custeio das despesas decorrentes do transporte aéreo de Tarauacá a Rio Branco. 

Professor e Técnico Tupanir

O professor e Técnico da equipe , Tupanir Gaudêncio Neto falou da importância da participação dos atletas que vão representar a Cidade Tarauacá e o Estado do Acre, na Etapa Nacional. 

Atleta Alify Maciel: "sonhamos com esse momento todos os dias"

O jovem Alify Maciel falou em nome dos atletas e disse que será a realização de um sonho para todos a participação em uma competição envolvendo atletas de todo o país. "sonhamos 

Prefeita Marilete Vitorino

"Fiquem tranquilos e treinem bastante para representar bem a nossa cidade, que o transporte eu garanto". Com essa afirmação a Prefeita Marilete Vitorino se dirigiu aos atletas, falou ainda da importância da prática do esporte para a juventude e finalizou pedindo aos jogadores que incentivem outros jovens a trilharem os bons caminhos da vida.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1º SOLETRANDO INTEGRAL 2019 DA ESCOLA DJALMA DA CUNHA BATISTA.

ESCOLA DE ENSINO MÉDIO INTEGRAL DJALMA BATISTA, ABRE PROCESSO DE MATRÍCULAS PARA 2019

Biografia do Tarauacaense Doutor Djalma da Cunha Batista (médico, escritor e cientista)