Ensino Médio Inovador: Atividades 2012 vão começar

Vão começar as atividades do Ensino Médio Inovador na Escola Djalma Batista em 2012.
Serão oferecidas várias atividades com objetivo de apoiar e fortalecer o desenvolvimento da nossa proposta curricular, ampliando o tempo dos estudantes na escola e buscando garantir a formação integral com a inserção de atividades que tornem o currículo mais dinâmico, atendendo também as expectativas dos nosso estudantes as demandas da sociedade contemporânea. 

Professores Francisco Souza e Rdo. Accioly - Coordenação EMI

Essas ações de reestruturação curricular visam possibilitar o desenvolvimento de atividades integradoras que articulam as dimensões do trabalho, da ciência, da cultura e da tecnologia, contemplando as diversas áreas do conhecimento a partir de 8 macrocampos: Acompanhamento Pedagógico; Iniciação Científica e Pesquisa; Cultura Corporal; Cultura e Artes; Comunicação e uso de Mídias; Cultura Digital; Participação Estudantil e Leitura e Letramento.
Nesse primeiro momento, serão oferecidas oficinas de rádio, jornal escolar e Aulas do PRÉ-ENEM. As matrículas estão abertas no período de 12 a 14 de março. Os estudantes interessados devem efetuar a matrícula na biblioteca da escola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1º SOLETRANDO INTEGRAL 2019 DA ESCOLA DJALMA DA CUNHA BATISTA.

ESCOLA DE ENSINO MÉDIO INTEGRAL DJALMA BATISTA, ABRE PROCESSO DE MATRÍCULAS PARA 2019

Biografia do Tarauacaense Doutor Djalma da Cunha Batista (médico, escritor e cientista)