ESCOLA DR DJALMA DA CUNHA BATISTA NA FINAL DO CONCURSO DE REDAÇÃO

Prof. Cleiber Emídio                                       Iara Claire

A Escola de Ensino Médio Dr. Djalma da Cunha Batista, está entre as 10 finalistas do Primeiro Concurso de Redação para Juventude do Estado do Acre. 

O concurso é uma iniciativa é da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) e Assessoria Especial da Juventude (Assejuv) e faz parte da programação de valorização da juventude estadual que, em parceria com faculdades e empresas privadas e tem como objetivo estimular a leitura e escrita dos estudantes, com a finalidade de prepará-los para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os três candidatos com melhores resultados vão ganhar bolsas integrais em cursos de graduação em faculdades parceiras.

A estudante tarauacaense Iara Claire, da 3ª série do turno da manhã, sob a orientação do Professor Cleiber Emídio, teve sua redação classificada entre as 10 melhores, após ser submetida a avaliação dos coordenadores da SEE. 

Os estudantes candidatos tiveram que escrever um artigo de opinião a partir do tema “O papel da juventude frente às transformações sociais no estado do Acre”.

No próximo dia 13 de novembro, na cidade de Rio Branco, será realizada a etapa final do concurso com a presença da estudante e do gestor da escola.

Comentários

MAIS ACESSADAS

Professora de Biologia ministra aula prática com ervas medicinais

EM AULA DE FILOSOFIA, ESTUDANTES DA DJALMA BATISTA DEBATEM REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL

AULAS DA ESCOLA DJALMA BATISTA SÓ RETORNAM DIA 14 DE AGOSTO