quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ESCOLA DR DJALMA DA CUNHA BATISTA NA FINAL DO CONCURSO DE REDAÇÃO

Prof. Cleiber Emídio                                       Iara Claire

A Escola de Ensino Médio Dr. Djalma da Cunha Batista, está entre as 10 finalistas do Primeiro Concurso de Redação para Juventude do Estado do Acre. 

O concurso é uma iniciativa é da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) e Assessoria Especial da Juventude (Assejuv) e faz parte da programação de valorização da juventude estadual que, em parceria com faculdades e empresas privadas e tem como objetivo estimular a leitura e escrita dos estudantes, com a finalidade de prepará-los para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os três candidatos com melhores resultados vão ganhar bolsas integrais em cursos de graduação em faculdades parceiras.

A estudante tarauacaense Iara Claire, da 3ª série do turno da manhã, sob a orientação do Professor Cleiber Emídio, teve sua redação classificada entre as 10 melhores, após ser submetida a avaliação dos coordenadores da SEE. 

Os estudantes candidatos tiveram que escrever um artigo de opinião a partir do tema “O papel da juventude frente às transformações sociais no estado do Acre”.

No próximo dia 13 de novembro, na cidade de Rio Branco, será realizada a etapa final do concurso com a presença da estudante e do gestor da escola.

Nenhum comentário:

DESTAQUE

VEM AÍ A FESTA CAIPIRA DO ENSINO MÉDIO 2017.

Está marcada para ser realizada no sábado, 01 de julho, a mais tradicional festa junina do município de Tarauacá. É a Festa Caipira do...

MAIS VISITADAS