TARAUACÁ: EDITAL DO CONCURSO DA SAÚDE DEVE SER PUBLICADO NESTA SEGUNDA FEIRA.


De acordo com informações da Assessoria de Comunicação publicadas no site da prefeitura de Tarauacá, o edital do concurso público para contratação de servidores da secretaria municipal de saúde, deve ser publicado nesta segunda feira, 18 de julho.  

A informação foi publicada no dia 5 de julho no site http://tarauaca.ac.gov.br/ em que a Prefeitura de Tarauacá representada pelo Vice Prefeito Chagas Batista e o Diretor Presidente da FUNDAPE Ismar Bernardo de Araújo, assinaram nesta data o termo de contrato para realização do novo concurso público da saúde municipal.

A informação destacou ainda, data e horário, sendo que o edital do certame seria publicado no dia 18 deste mês de julho, data esta, que também se iniciariam as inscrições com prazo até o dia 28 de agosto. Já a data prevista para a realização das provas será o dia 18 de setembro de 2016. Por fim, o prazo para divulgação dos aprovados até o dia 10 de novembro do ano em curso.

A prefeitura informou, ainda, que será decretada uma nova banca da comissão organizadora do concurso dentro dos prazos estabelecidos.

Nenhum comentário:

DESTAQUE

1º SOLETRANDO INTEGRAL 2019 DA ESCOLA DJALMA DA CUNHA BATISTA.

                  Motivação. Está aí uma palavra que acompanha o trabalho do professor em sala de aula. Ele precisa motivar seus alunos, ...

MAIS ACESSADAS