ELIMINATÓRIA PARA MISS E MISTER 2017 - 13 ESTUDANTES CLASSIFICADOS PARA A GRANDE FINAL.


Vai acontecer no próximo sábado, 29 de abril, na Escola Djalma da Cunha Batista, a Edição 2017 do Concurso Miss e Mister Ensino Médio. A festa que já é tradicional na escola, é um evento beneficente e a arrecadação será destinada às realização de melhoria das condições de funcionamento do ambiente escolar. 


Nesta quarta feira, 20 de abril, auditório da escola, aconteceu a fase eliminatória do concurso com a participação de 26 jovens estudantes da escola, sendo 18 garotas e 8 garotos. O júri foi composto por membros da escola. 


Das 18 garotas inscritas, os jurados escolheram 8 que vão disputar a grande final dia 29. São elas: Daiane Albuquerque de Farias, Ana Lilian das Chagas Souza, Sandy Cardoso Correia, Hanna Maia, Ranna Cristine Marinho Ponciano, Maria de Jesus Santos Feitoza, Emanoelly Cabral e Suyane Gonçalves Marinho.


Das 8 garotos inscritos, os jurados escolheram 5 que vão disputar a grande final dia 29. São eles: Igor Costa de Souza, Lucas Felipe da Silva Tofanelli, Pedro Levi Frota de Azevedo, Ezio Albuquerque Jesus e Kevin Ferreira Correa.




















Nenhum comentário:

DESTAQUE

1º SOLETRANDO INTEGRAL 2019 DA ESCOLA DJALMA DA CUNHA BATISTA.

                  Motivação. Está aí uma palavra que acompanha o trabalho do professor em sala de aula. Ele precisa motivar seus alunos, ...

MAIS ACESSADAS