ESCOLA DJALMA BATISTA É CAMPEÃ DO ESTADUAL DE BASQUETE SUB-17


Em Tarauacá a população e as autoridades estão muito preocupadas com a onda de crimes e o crescimento de facções criminosas tendo como protagonistas os jovens, especialmente menores. É uma preocupação justa e necessária, porém, exige-se atitude de todos em proporcionar a esses jovens as condições para a prática de atividades saudáveis. A escola ainda é o melhor espaço para que se promova essa condição. 

Na Escola Estadual de Ensino Médio Djalma Batista, a preocupação com a juventude é prioridade zero. A prática de esportes e atividades culturais complementam os conteúdos programáticos e oficiais, na procura de formar bons seres humanos. 

Há dedicação, além das obrigações contratuais, dos profissionais da educação lotados na escola. Há uma preocupação especial em formar boas pessoas. 

O bom ser humano é bom filho, bom aluno, bom atleta, bom músico, bom artista, será bom trabalhador, bom pai, bom tio, bom avô e bom cidadão. 


É com satisfação e orgulho que a direção da Escola Djalma Batista anuncia o título de CAMPEÃO ESTADUAL DE BASQUETE SUB-17, do time masculino da comunidade. Jovens guerreiros e vencedores que honraram o nome da escola e do município de Tarauacá. 

A Escola Djalma Batista de Tarauacá venceu o IFAC de Xapuri por 48 x 32, levando o troféu para a terra do abacaxi grande e se tornando a primeira equipe do interior a conquistar um titulo do Sub-17 masculino.

O grande jogo aconteceu na manhã deste domingo (19) na quadra da escola Armando Nogueira e a competição foi organizada pela Federação Acreana de Basquete (FEAB), por meio de seu presidente, Atevaldo Santana. 

Em nome da comunidade escolar e diretor Professor José Ivonaldo Gomes manifesta seus agradecimentos a todos que colaboraram para que a equipe pudesse participar da competição em Rio Branco.









Nenhum comentário:

DESTAQUE

1º SOLETRANDO INTEGRAL 2019 DA ESCOLA DJALMA DA CUNHA BATISTA.

                  Motivação. Está aí uma palavra que acompanha o trabalho do professor em sala de aula. Ele precisa motivar seus alunos, ...

MAIS ACESSADAS