ESCOLA DJALMA BATISTA É CAMPEÃ DO ESTADUAL DE BASQUETE SUB-17


Em Tarauacá a população e as autoridades estão muito preocupadas com a onda de crimes e o crescimento de facções criminosas tendo como protagonistas os jovens, especialmente menores. É uma preocupação justa e necessária, porém, exige-se atitude de todos em proporcionar a esses jovens as condições para a prática de atividades saudáveis. A escola ainda é o melhor espaço para que se promova essa condição. 

Na Escola Estadual de Ensino Médio Djalma Batista, a preocupação com a juventude é prioridade zero. A prática de esportes e atividades culturais complementam os conteúdos programáticos e oficiais, na procura de formar bons seres humanos. 

Há dedicação, além das obrigações contratuais, dos profissionais da educação lotados na escola. Há uma preocupação especial em formar boas pessoas. 

O bom ser humano é bom filho, bom aluno, bom atleta, bom músico, bom artista, será bom trabalhador, bom pai, bom tio, bom avô e bom cidadão. 


É com satisfação e orgulho que a direção da Escola Djalma Batista anuncia o título de CAMPEÃO ESTADUAL DE BASQUETE SUB-17, do time masculino da comunidade. Jovens guerreiros e vencedores que honraram o nome da escola e do município de Tarauacá. 

A Escola Djalma Batista de Tarauacá venceu o IFAC de Xapuri por 48 x 32, levando o troféu para a terra do abacaxi grande e se tornando a primeira equipe do interior a conquistar um titulo do Sub-17 masculino.

O grande jogo aconteceu na manhã deste domingo (19) na quadra da escola Armando Nogueira e a competição foi organizada pela Federação Acreana de Basquete (FEAB), por meio de seu presidente, Atevaldo Santana. 

Em nome da comunidade escolar e diretor Professor José Ivonaldo Gomes manifesta seus agradecimentos a todos que colaboraram para que a equipe pudesse participar da competição em Rio Branco.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1º SOLETRANDO INTEGRAL 2019 DA ESCOLA DJALMA DA CUNHA BATISTA.

ESCOLA DE ENSINO MÉDIO INTEGRAL DJALMA BATISTA, ABRE PROCESSO DE MATRÍCULAS PARA 2019

Biografia do Tarauacaense Doutor Djalma da Cunha Batista (médico, escritor e cientista)