FEIRA DE CIÊNCIAS DA DJALMA BATISTA ACONTECE NESTA SEXTA FEIRA.


A Escola Estadual de Ensino Médio Djalma da Cunha Batista apresenta nesta sexta feira, 10 de novembro, mais um projeto escolar resultante do trabalho dos profissionais da educação e estudantes. Trata-se do Projeto "Minha Vez" idealizado pelo professor de Química, André de Souza Cunha e produzido pelos professores e estudantes e que será apresentado através de um Feira de Ciências. 

De acordo com o Professor André, o tema "Minha Vez" é  uma alusão ao protagonismo do aluno. "A ideia é tornar o aluno protagonista do seu próprio conhecimento de forma mais dinâmica, para que possa conhecer o seu potencial e trabalhar de forma individual e coletiva", destacou. 

O projeto objetiva ainda, ajudar o aluno a desenvolver habilidades e potencialidades através de pesquisas, criatividade, interação, socialização, interesse pela ciência, dinamizar o ambiente escolar e promover o trabalho em equipe.

A apresentação pública (culminância) resultante do trabalho que iniciou ainda no mês de setembro, acontecerá nesta próxima sexta feira, 10 de novembro no pátio da escola, nos turnos da manhã e tarde.

A Feira de Ciências do Projeto "Minha Vez/', ser repleta de atividades 

- Exposição em todas as áreas de ensino;
- Teatro;
- Jogos;
- Curiosidades;
- Filme;
- Musica;
- Desafios;
- Bricadeiras;
- Etc....

Comentários

MAIS ACESSADAS

MATRÍCULAS DA ESCOLA DJALMA BATISTA PARA ENSINO INTEGRAL SE ENCERRAM NESTA SEXTA FEIRA.

ESCOLA DJALMA BATISTA PREMIA ALUNOS DESTAQUES DO ANO