FEIRA DE CIÊNCIAS DA DJALMA BATISTA ACONTECE NESTA SEXTA FEIRA.


A Escola Estadual de Ensino Médio Djalma da Cunha Batista apresenta nesta sexta feira, 10 de novembro, mais um projeto escolar resultante do trabalho dos profissionais da educação e estudantes. Trata-se do Projeto "Minha Vez" idealizado pelo professor de Química, André de Souza Cunha e produzido pelos professores e estudantes e que será apresentado através de um Feira de Ciências. 

De acordo com o Professor André, o tema "Minha Vez" é  uma alusão ao protagonismo do aluno. "A ideia é tornar o aluno protagonista do seu próprio conhecimento de forma mais dinâmica, para que possa conhecer o seu potencial e trabalhar de forma individual e coletiva", destacou. 

O projeto objetiva ainda, ajudar o aluno a desenvolver habilidades e potencialidades através de pesquisas, criatividade, interação, socialização, interesse pela ciência, dinamizar o ambiente escolar e promover o trabalho em equipe.

A apresentação pública (culminância) resultante do trabalho que iniciou ainda no mês de setembro, acontecerá nesta próxima sexta feira, 10 de novembro no pátio da escola, nos turnos da manhã e tarde.

A Feira de Ciências do Projeto "Minha Vez/', ser repleta de atividades 

- Exposição em todas as áreas de ensino;
- Teatro;
- Jogos;
- Curiosidades;
- Filme;
- Musica;
- Desafios;
- Bricadeiras;
- Etc....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1º SOLETRANDO INTEGRAL 2019 DA ESCOLA DJALMA DA CUNHA BATISTA.

ESCOLA DE ENSINO MÉDIO INTEGRAL DJALMA BATISTA, ABRE PROCESSO DE MATRÍCULAS PARA 2019

Biografia do Tarauacaense Doutor Djalma da Cunha Batista (médico, escritor e cientista)