FEIRA DE CIÊNCIAS REALIZADA COM SUCESSO NA ESCOLA DJALMA BATISTA.


Escola Estadual de Ensino Médio Djalma da Cunha Batista realizou nesta sexta feira, 10 de novembro, mais um projeto escolar resultante do trabalho dos profissionais da educação e estudantes. Trata-se do Projeto "Minha Vez" idealizado pelo professor de Química, André de Souza Cunha e produzido pelos professores e estudantes e que será apresentado através de um Feira de Ciências.


De acordo com o Professor André, o tema "Minha Vez" é uma alusão ao protagonismo do aluno. "A ideia é tornar o aluno protagonista do seu próprio conhecimento de forma mais dinâmica, para que possa conhecer o seu potencial e trabalhar de forma individual e coletiva", destacou.


O projeto objetiva ainda, ajudar o aluno a desenvolver habilidades e potencialidades através de pesquisas, criatividade, interação, socialização, interesse pela ciência, dinamizar o ambiente escolar e promover o trabalho em equipe.


A apresentação pública (culminância) resultante do trabalho que iniciou ainda no mês de setembro, aconteceu na última sexta feira, 10 de novembro no pátio da escola, nos turnos da manhã e tarde.


Nos intervalos, alunos se revesaram em apresentações de músicas, danças e teatro. Palestras aconteceram no auditório, filmes foram exibidos na biblioteca e jogos foram realizados na quadra de esportes. 






  

mais fotos AQUI

Comentários

MAIS ACESSADAS

Professora de Biologia ministra aula prática com ervas medicinais

EM AULA DE FILOSOFIA, ESTUDANTES DA DJALMA BATISTA DEBATEM REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL

AULAS DA ESCOLA DJALMA BATISTA SÓ RETORNAM DIA 14 DE AGOSTO