SUBSECRETÁRIO EVALDO VIANA VISITA ESCOLA DJALMA BATISTA


O Subsecretário de Alfabetização e Diretor de Gestão da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), professor Evaldo Viana, acompanhado da Professora Francisca Aragão, Coordenadora do Núcleo Estadual de Educação em Tarauacá, fizeram uma visita no dia de hoje, segunda feira, 13 de novembro, à Escola Djalma Batista, onde conversaram com o Diretor Professor José Ivonaldo e sua equipe gestora. 


Evaldo mais uma vez elogiou o desempenho da escola na disputa pelo prêmio estadual de gestão escolar 2017 e voltou a afirmar que a diferença para o primeira lugar foi mínima. "Além de voltar aqui na Djalma Batista para reafirmar nossa gratidão pelo trabalho que está sendo realizado nesta escola, viemos parabenizar mais uma vez a participação da comunidade no prêmio de gestão. Conversamos também sobre a o ensino de Tempo Integral que deverá ser adotado na escola no próximo ano", comentou o Sub Secretário. 


A professora Francisca Aragão conversou bastante com a equipe gestora demonstrando toda sua preocupação com a violência decorrente do tráfico de drogas e que aos poucos está se aproximando do interior das escolas. "Essa é uma preocupação de nós educadores e deve ser também de toda a sociedade" disse. 

O Diretor Ivonaldo agradeceu a visita e disse que o bom desempenho da escola deve ser atribuído aos segmentos escolares compostos pelos professores, servidores administrativos, pais e estudantes.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1º SOLETRANDO INTEGRAL 2019 DA ESCOLA DJALMA DA CUNHA BATISTA.

ESCOLA DE ENSINO MÉDIO INTEGRAL DJALMA BATISTA, ABRE PROCESSO DE MATRÍCULAS PARA 2019

Biografia do Tarauacaense Doutor Djalma da Cunha Batista (médico, escritor e cientista)