ESCOLA DJALMA BATISTA PREMIA ALUNOS DESTAQUES DO ANO


A Escola Estadual de Ensino Médio Djalma Batista viveu uma noite de festa na última sexta feira, 15 de dezembro, com a realização de uma grande solenidade de entrega dos certificados aos alunos que se destacaram em rendimento escolar no ano de 2017.


O ato contou com a presença do diretor Professor Ivonaldo Benigno, Professora Francisca Aragão, Coordenadora do Núcleo de Educação, Equipe Gestora, professores, estudante e familiares.


Na abertura o estudante Samon Viana tocou e cantou o Hino do Município. Em seguida teve uma apresentação de alunos Ana Cristina, Iris Beatriz e Matheus Noruega, que fizeram uma demonstração do que aprenderam nas  aulas de música (violão), oferecida pela escola. 


Bastante aplaudido o diretor, José Ivonaldo fez uma fala de abertura onde saudou os presentes, falou do trabalho desenvolvido na escola e agradeceu a todos que foram responsáveis para que se criasse as condições de realizar um ato tão importante como o que estava acontecendo. "Os grandes protagonista dessa festa são os estudantes que transformaram essa escola num espaço de cidadania e parceira de seus projetos de vida. A escola é o instrumento certo da transformação social", destacou.


Professora Francisca Aragão parabenizou todos  os responsáveis pela grande festa e disse que o grande desafio de 2018 é o ensino integral que vem para consolidar o sucesso da escola. "A Djalma Batista já é a maior escola de ensino médio do Estado do Acre e caminha a passos lagos para ser a melhor", disse.      
 

Além dos alunos "nota dez", o reconhecimento da equipe gestora estendeu-se, ainda, aos estudantes que se destacaram no esporte praticado na escola em suas diversas modalidades, projetos culturais, projetos pedagógicos, concursos, fanfarra e outras atividades. Todos receberam certificados, medalhas e troféus.

veja todas as fotos do evento AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1º SOLETRANDO INTEGRAL 2019 DA ESCOLA DJALMA DA CUNHA BATISTA.

ESCOLA DE ENSINO MÉDIO INTEGRAL DJALMA BATISTA, ABRE PROCESSO DE MATRÍCULAS PARA 2019

Biografia do Tarauacaense Doutor Djalma da Cunha Batista (médico, escritor e cientista)