FORMAÇÃO COM ALUNOS E ENCONTROS COM OS PAIS VÃO MARCAR OS PRIMEIROS DIAS DE ATIVIDADES DO ENSINO INTEGRAL NA ESCOLA DJALMA BATISTA

Diretor José Ivonaldo
O Diretor da Escola Jovem de Ensino Médio Djalma da Cunha Batista esteve nesta terça feira, 13 de março, na Rádio Comunitária Nova Era FM, onde na oportunidade falou sobre as e programação do início das aulas do ensino médio integral.

O diretor anunciou que já nesta quarta feira, 14 de março, haverá uma importante reunião com todos os pais dos alunos que vão estudar na escola. O encontro está marcado para as 16:30h.  

Na próxima semana, nos primeiros dias, segunda (19), terça (20) e quarta feira (21), haverá pela manhã, encontro e formação com os alunos e a tarde reunião com os pais. 

- Na segunda, às 7:30 h, haverá formação somente para alunos das primeiras séries e a tarde reunião com seus pais. somente esses alunos precisarão ir pra escola;

- Na terça pela manhã, a formação é com os alunos dos segundos anos e a tarde reunião com seus pais.

- Na quarta feira, é a vez dos alunos dos terceiros anos receberem a formação pela manhã e a tarde reunião com seus pais.

De acordo com Ivonaldo nos primeiro dias a escola irá receber 14 jovens de outras escolas e de outros estados que virão passar um bom tempo com os alunos para tirar dúvidas explicar a todos como funciona o ensino em tempo integral. "São jovens ensinando jovens nesse primeiro momento. Professores, equipe gestora e direção  da escola vão estar planejando.  A tarde vamos receber e nos reunir com os pais", disse o diretor. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1º SOLETRANDO INTEGRAL 2019 DA ESCOLA DJALMA DA CUNHA BATISTA.

ESCOLA DE ENSINO MÉDIO INTEGRAL DJALMA BATISTA, ABRE PROCESSO DE MATRÍCULAS PARA 2019

Biografia do Tarauacaense Doutor Djalma da Cunha Batista (médico, escritor e cientista)