segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Gincana Cultural do Ensino Médio


PROVA DO TANGRAM


Tangram é um quebra-cabeça chinês formado por 7 peças (5 triângulos, 1 quadrado e 1 paralelogramo) Com essas peças podemos formar várias figuras, utilizando todas elas sem sobrepô-las. Segundo a Enciclopédia do Tangram é possível montar mais de 1700 figuras com as 7 peças. Esse quebra-cabeça, também conhecido como jogo das sete peças.
PROVA: Um membro de cada equipe deverá montar o tangram, conforme o mostrado na folha, após o sinal dado pelo apresentador. Vence quem terminar primeiro.



PROVA DO BOLICHE COLORIDO
PROVA:  Um membro de cada equipe deve lançar a bola e derrumar o maior número de pinos de boliche. Cada um terá direito a dois arremeços. Cada cor tem uma pontuação. Vence quem fizer a maior pontuação na soma dos dois arremeces.


PROVA DAS ARGOLAS
PROVA: Cada equipe apresenta um representante que deve arremeçar 5 argolas no alvo. Vence quem conseguir deixar o maior número de argolas no alvo.





PROVA DO AGASALHO

PROVA: Essa prova consiste em arrecadar agasalhos ou pares de calçados pela cidade. Cada peça de agasalho ou par de calçado representa 1 ponto. Vence a prova quem fizer o maior número de pontos.
MANHÃ: 1.059 PONTOS
TARDE: 1.357 PONTOS (VENCEDOR)
TOTAL = 2.416 PEÇAS


PROVA DO ALIMENTO

PROVA: Essa prova consiste em arrecadar produtos não perecíveis pela cidade. Cada produto arrecadado representa 1 ponto. Vence a prova quem fizer o maior número de pontos.
MANHÃ: 689 PONTOS (VENCEDOR)
TARDE: 566 PONTOS
TOTAL = 1.255 PRODUTOS

Nenhum comentário:

DESTAQUE

VEM AÍ A FESTA CAIPIRA DO ENSINO MÉDIO 2017.

Está marcada para ser realizada no sábado, 01 de julho, a mais tradicional festa junina do município de Tarauacá. É a Festa Caipira do...

MAIS VISITADAS