quarta-feira, 25 de setembro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO





                A equipe Gestora da Escola de EEM Dr. Djalma da Cunha Batista, vem a público esclarecer, que em relação ao episódio ocorrido na última segunda-feira, envolvendo três alunas que estudam no 1º e 2º anos. A escola tomou todas as medidas que lhe compete como: inicialmente comunicou as famílias; acionou a polícia militar; encaminhou o caso ao Conselho Tutelar;  suspendeu as alunas de todas as atividades escolares por três dias letivos, conforme estabelece o Regimento Escolar e convocou o Conselho Escolar desta instituição para tomar as decisões cabíveis. Que fique bem claro que, a escola não pode ser responsabilizada pelos conflitos que se originam entre os jovens na cidade e que infelizmente acabam culminando dentro da escola.
            Com relação às medidas disciplinares que são adotadas como: a entrada dos alunos no horário estipulado; proibição dos alunos circulando pelas dependências da escola no horário de aula; proibição do uso de celulares atrapalhando o desenvolvimento das aulas, visam garantir o bom funcionamento desta instituição de ensino e consequentemente a efetivação do ensino aprendizagem. E todas as medidas foram estabelecidas em acordo didático elaborado coletivamente pela comunidade escolar, fundamentadas pelo Regimento Escolar.



Equipe Gestora




Tarauacá-Acre, 25 de setembro de 2013.

Nenhum comentário:

DESTAQUE

VEM AÍ A FESTA CAIPIRA DO ENSINO MÉDIO 2017.

Está marcada para ser realizada no sábado, 01 de julho, a mais tradicional festa junina do município de Tarauacá. É a Festa Caipira do...

MAIS VISITADAS