quarta-feira, 13 de abril de 2016

FESTA MISS E MISTER ENSINO MÉDIO 2016


Aconteceu no último sábado, 9 de abril, na Escola de Ensino Médio Djalma da Cunha Batista, o concurso Miss e Mister Ensino Médio 2016. A festa foi realizada no pátio da escola, animada pelo DJ Tiago Albuquerque e teve como objetivos principais, o resgate dos eventos tradicionais da escola e, principalmente, arrecadação de fundos que deverão ser usados na aquisição de aparelhos de ar condicionados para climatização das salas de aula. Os estudantes vencedores do concurso de beleza são Lis Aragão e Odilon Neto.

O diretor Professor José Ivonaldo avalia como positiva a realização da festa. "Foi uma festa tranquila, onde os estudantes se divertiram em horário e espaço adequados, que é o ambiente em que os mesmos frequentam diariamente para estudarem. Temos um calendário de eventos para este ano de 2016 e vamos trabalhar o ano inteiro para podermos complementar a renda da escola e fazermos investimentos em benefício da nossa comunidade escolar", disse o diretor. 


José Ivonaldo aproveitou para agradecer a todos que ajudaram na realização da festa. "Parabenizar é pouco. Agradecer é o dever da escola Djalma da Cunha Batista a todos os nossos alunos, familiares, professores, funcionários, parceiros, patrocinadores, jurados, ao nosso Dj Tiago Albuquerque e aos nossos pagodeiros que muito alegraram nossa magnífica festa. Muitíssimo obrigado a todos. A festa só foi um sucesso por causa de suas presenças", finalizou.


Fotos: Adaílton Mascarenhas
Veja mais fotos AQUI
Do Blog do Accioly

Nenhum comentário:

DESTAQUE

Biografia do Tarauacaense Doutor Djalma da Cunha Batista (médico, escritor e cientista)

Natural de Tarauacá, Acre, Djalma era filho de Gualter Marques Batista, advogado e Francisca Aciolly da Cunha Batista. Formado em ...

MAIS VISITADAS