TARAUACÁ: FESTIVAL DE VERÃO 2016 COMEÇA NESTE DOMINGO



Neste domingo em Tarauacá começa um dos eventos mais esperados pela população que é o Festival de Praia que abre a temporada de verão 2016, promovida pela prefeitura do município. Nessa época, a prefeitura prepara uma das praias do Rio Tarauacá, geralmente a chamada praia da "boca dos dois rios" (Tarauacá e Murú), que ganha toda infraestrutura para receber a população, com estacionamento, palco para shows, banheiros químicos, bares, restaurantes, área para prática de esportes e outras atividades. 
A segurança fica a cargo das Polícias, Corpo de Bombeiros, além de homens de empresas particulares que prestam serviços na área. De acordo com o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Professor João Maciel,  a expectativa é que em 2016 tenhamos um publico estimado em 30 mil pessoas passando pelas praias do de Tarauacá, entre habitantes do município e visitantes de outras cidades. "O evento além de divertir as pessoas, gera trabalho e renda pra muitas gente e aquece significativamente a economia local", disse o secretário.

Neste domingo, 23 de julho acontece a abertura do evento, regada de muita música ao vivo e participação das bandas e DJ's locais. Além disso, durante o decorrer do evento, serão realizados desfiles, concursos de danças, torneios e competições esportivas, e ainda, a participação de atrações regionais. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1º SOLETRANDO INTEGRAL 2019 DA ESCOLA DJALMA DA CUNHA BATISTA.

ESCOLA DE ENSINO MÉDIO INTEGRAL DJALMA BATISTA, ABRE PROCESSO DE MATRÍCULAS PARA 2019

Biografia do Tarauacaense Doutor Djalma da Cunha Batista (médico, escritor e cientista)