FESTIVAL ESTUDANTIL DA CANÇÃO ACONTECE HOJE NA ESCOLA DJALMA BATISTA


Acontecerá na noite desta sexta feira, 21 de julho, a grande semifinal do Festival da Canção Estudantil – FEC/2017, promovido pelo Governo do Estado do Acre, com apoio de parceiros locais. Estudantes cantores e cantoras das escolas de ensino Médio Djalma Batista, João Ribeiro (EJA) e Instituto Federal do Acre – IFAC, estarão disputando duas vagas para a final em Rio Branco no mês de agosto. O FEC acontece com a participação dos 22 municípios acreanos.


Em Tarauacá o evento será realizado no pátio da Escola Estadual Djalma Batista com início previsto para as 19 horas.
FEC

O festival é o maior movimento cultural estudantil do Acre. Ele tem se consolidado no calendário acadêmico da região e revelado novos talentos em diferentes categorias artísticas.

A festa é uma realização do governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação e Esporte (SEE) e da prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour (FEM) e da Assessoria de Juventude (Assejuv).

Em Tarauacá o evento tem apoio da Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores em Educação, Núcleo Estadual de Educação, Rádio Comunitária Nova Era FM, Núcleo da FEM e Rádio difusora AM.

Portal Tarauacá

DESTAQUE

1º SOLETRANDO INTEGRAL 2019 DA ESCOLA DJALMA DA CUNHA BATISTA.

                  Motivação. Está aí uma palavra que acompanha o trabalho do professor em sala de aula. Ele precisa motivar seus alunos, ...

MAIS ACESSADAS