DIRETOR AGRADECE E PARABENIZA ESCOLA PELO DESEMPENHO NOS JOGOS ESCOLARES 2017


Por que parece ser tão mais fácil reclamar da vida? 

Por que temos uma certa tendência a ficarmos insatisfeitos e a achar que estamos muito longe de tudo aquilo que sonhamos?

Por que a grama do vizinho parece ser tão mais verde do que a nossa? 

Será que é tão difícil olhar para a nossa vida e para nós com o mesmo olhar que lançamos para os outros? 

Nós precisamos aprender a ter orgulho do que somos, do que fazemos e do que temos. Precisamos ser menos críticos e menos cruéis conosco, precisamos saber relevar as nossas falhas e fraquezas e saber celebrar as pequenas conquistas diárias. Os nossos dias são feitos de pequenos passos e é com o sucesso dos pequenos passos que vamos chegar onde queremos.

É com este olhar de gratidão que venho agradecer aos professores de Educação Física e a cada um(a) aluno (a) da Djalma Batista que defenderam incansavelmente nossa Escola nos jogos escolares 2017. Sabemos que não é fácil encarar todos os dias, equipes diferentes com treinos diferentes.

Aproveito este espaço para em nome de toda equipe gestora da Escola Djalma da Cunha Batista parabenizar e agradecer aos alunos atletas que defenderam o nome da escola, nos jogos escolares 2017, derramando muito suor, lágrimas, muitos ficaram machucados, outros confiaram bastante em si mesmo. Vocês são vencedores, fizeram bonito, nós ficamos muito felizes e orgulhosos por vocês. Aos professores Cosme, Carlinhos, Luis Carlos, e Neto Moura que treinaram, incentivaram, ajudaram, vibraram e até choraram com vocês. Só podemos dizer muito obrigado! Vocês são muito importantes para nossa escola, parabéns pelo trabalho. Mudaram os rumos e a história do JEAC 2017. Enfim, a todos que acompanharam, torceram e ajudaram direta ou indiretamente, para a conquista do 1º lugar em Basquete masculino municipal e regional, aos campeões municipais de futsal e handebol masculino e feminino, Voleibol Masculino, e basquete feminino.

Seremos uma escola reconhecida em todo o país pela responsabilidade, solidariedade, criatividade, excelência, ética e a maneira como atendemos nossos alunos e pela competência dos professores e da equipe gestora, bem como pelos resultados positivos nas avaliações internas e externas.

Assim em nome do Basquete Masculino parabenizo a todos pelo esforço garra e dedicação.

Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Escrito pelo Professor José Ivonaldo
Diretor da Escola Djalma Batista

Nenhum comentário:

DESTAQUE

1º SOLETRANDO INTEGRAL 2019 DA ESCOLA DJALMA DA CUNHA BATISTA.

                  Motivação. Está aí uma palavra que acompanha o trabalho do professor em sala de aula. Ele precisa motivar seus alunos, ...

MAIS ACESSADAS