quarta-feira, 13 de setembro de 2017

DIRETOR JOSÉ IVONALDO VAI AO RÁDIO CONVIDAR COMUNIDADE PARA PARTICIPAR DO DEBATE SOBRE ENSINO DE TEMPO INTEGRAL.

Diretor José Ivonaldo Benigno
O Diretor Professor Ivonaldo Benigno, foi até a Rádio Comunitária Nova Era FM nesta quarta feira, 13 de setembro, reforçar o convite para que a comunidades tarauacaense participe da Audiência Pública que será realizada na quadra da escola nesta quinta feira (14), às 9 horas, para a discussão dobre a implantação do Ensino de Tempo Integral na Escola Estadual de Ensino Médio Djalma Batista. Ivonaldo disse que todos devem participar da discussão para que se compreenda melhor esse processo e que a decisão seja conjunta. "É um momento importante para a educação em Tarauacá e estamos convidando todos para que juntos possamos compartilhar a discussão e a decisão", afirmou o diretor.



A audiência contará com a presença do membros da secretaria, representantes do núcleo de educação, direção da escola, pais, estudantes e servidores (professores e administrativos). Serão convidados, ainda, profissionais da educação e membros da sociedade civil organizada.

Nenhum comentário:

DESTAQUE

ESCOLA DJALMA BATISTA RECEBE COMISSÃO ESTADUAL DE AVALIAÇÃO DO PRÊMIO DE GESTÃO ESCOLAR 2017.

Equipe gestora e comissão estadual de avaliação A Escola de Ensino Médio Djalma Batista do Município de Tarauacá, recebeu na tarde des...

MAIS VISITADAS