FANFARRA DA DJALMA BATISTA FEZ SUCESSO EM FEIJÓ NO 7 DE SETEMBRO


A fanfarra da Escola Estadual Djalma Batista de Tarauacá, foi convidada a se apresentar no desfile de 7 de Setembro do Município de Feijó, promovido pela prefeitura local. Os estudantes da fanfarra e um grupo de professores e gestores da escola, receberam todo apoio da prefeitura de Feijó. Transporte, alimentação, respeito e  e carinho. 


A fanfarra tocou para que as escolas feijoenses pudesse desfilar no ato cívico. Os estudantes receberam aplausos e carinho da população feijoense. 


O diretor Professor José Ivonaldo Benigno fez um agradecimento especial em sua página no Facebook

"Quero aqui, em nome da Escola de Ensino Medio Djalma da Cunha Batista expressar o nosso agradecimento ao prefeito de Feijó o senhor Kiefer, Secretaria Municipal de Educação através da senhora Vinete e toda sua equipe, pelo convite e receptividade que tiveram com nossa escola e com todos os nossos alunos e professores. Além disso, externamos nossa gratidão ao povo feijoense que prestigiou nosso trabalho. Ficamos grato aos familiares de nossos alunos pela confiança depositada na escola, pelo carinho, compreensão, dedicação, respeito e valor pelo trabalho que venho fazendo diante da sociedade tarauacaense. Destacamos, de modo especial, nossa gratidão pela excelente apresentação dos jovens da Fanfarra DCB. Aos professores Ramon Prest, Márcia Mourão Jarbas Souza, Alisson Oliveira, Tupanir Gaudêncio, Socorro Rodrigues, Damião, Ana Valeria Torquato, Rivonaldo Sampaio, Sebastiao Benigno Benigno, Tamayra Hanan, Coordenador e professor Felipe, aos nossos colaboradores Jairo, Deison Frota. Por fim, estendemos nosso muito obrigado a todos que de boa vontade nos ajudaram a construir nosso belíssimo trabalho. Aos nossos alunos, muitíssimo obrigado. Aos motoristas da Seme de Feijó nosso muitíssimo obrigado. O QUE DIZER DA FANFARRA... FOI TOP....DCB TE AMO, TE RESPEITO, TE VALORIZO...Obrigado FEIJÓ. Obrigado", escreveu Ivonaldo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1º SOLETRANDO INTEGRAL 2019 DA ESCOLA DJALMA DA CUNHA BATISTA.

ESCOLA DE ENSINO MÉDIO INTEGRAL DJALMA BATISTA, ABRE PROCESSO DE MATRÍCULAS PARA 2019

Biografia do Tarauacaense Doutor Djalma da Cunha Batista (médico, escritor e cientista)