PÁGINA DA ESCOLA DJALMA BATISTA CLASSIFICADA PARA FINAL DO CONCURSO DE BLOGS

 

A Secretaria de Estado de Educação (SEE) divulgou a lista dos projetos selecionados para a Viver Ciência, Edição 2017, Mostra Acreana de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação. 

O evento será realizado entre os dias 19 e 21 de setembro, na Universidade Federal do Acre (Ufac), como parte da programação da Semana de Ciência e Tecnologia do Acre.


Todos os projetos inscritos foram selecionados para participar da mostra. São atividades desenvolvidas nas escolas públicas do Acre.

A Escola Estadual Djalma Batista foi selecionada para participar do Concurso de BLOGS. Como parte da programação também foi oferecida à comunidade escolar de todo o Estado a possibilidade de inscrever os blogs que foram criados e são atualizados pelas próprias escolas.

O Blog em mais de 170.000 (cento e setenta mil) acessos e divulga as atividades da escola para conhecimento do público.

Os Tarauacaenses que quiserem ajudar a escola a ganhar o concurso devem acessar, curtir e compartilhar a página. A pesquisa pode ser feita pelo Google ou direto no endereço. http://ensinomediotk.blogspot.com  . Ou ainda no facebook na página https://www.facebook.com/viverciencia2017/.


Ciência unindo saberes

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte, a Universidade Federal do Acre e todos os parceiros apresentam a 3º edição da Viver Ciência - Mostra de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação do Acre, com uma programação que aposta na força jovem para a garantia de um futuro melhor. Será uma oportunidade para troca de conhecimentos, estímulo à criatividade, valorização da experimentação, da ação investigativa, da atividade inovadora, de trabalhos interdisciplinares e da promoção da iniciação científica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1º SOLETRANDO INTEGRAL 2019 DA ESCOLA DJALMA DA CUNHA BATISTA.

ESCOLA DE ENSINO MÉDIO INTEGRAL DJALMA BATISTA, ABRE PROCESSO DE MATRÍCULAS PARA 2019

Biografia do Tarauacaense Doutor Djalma da Cunha Batista (médico, escritor e cientista)