TIME DE BASQUETE DA DJALMA BATISTA NA FINAL DO ESTADUAL SUB-17



Foram realizadas na manhã deste sábado (18), na quadra da Escola Estadual Armando Nogueira, as semifinais do Campeonato Estadual de Basquete Sub-17 masculino, que contou com duas partidas na quadra da instituição de ensino.

Na primeira partida, a equipe da Escola Djalma Batista, de Tarauacá, venceu a equipe do CEAN por 37 x 30 e conquistou a vaga para a grande final. Na segunda semifinal da manhã a equipe do Ifac do município de Xapuri derrotou a escolinha do Tio Mani por 59 x 51. 

Com a vitória, a equipe xapuriense vai enfrentar na final a equipe de Tarauacá, em partida está marcada para a manhã deste domingo (19), no Ginásio Álvaro Dantas. Segundo a Federação, essa é a primeira vez que duas equipes do interior do Estado chegam a uma final de competição organizada pela entidade. 



Para o diretor Professor José Ivonaldo Quando se investe em esporte de qualidade, se tira os jovens da boca dos "leões da droga". 

Nenhum comentário:

DESTAQUE

ESCOLA DE ENSINO MÉDIO INTEGRAL DJALMA BATISTA, ABRE PROCESSO DE MATRÍCULAS PARA 2019

EDITAL DE MATRÍCULAS – 2019  O diretor da Escola Jovem de Ensino Integral Dr. Djalma da Cunha Batista, usando das atribuições que ...

MAIS ACESSADAS