quinta-feira, 12 de abril de 2012

DIA "D" DA AUTO AVALIAÇÃO DA ESCOLA DJALMA BATISTA

Representantes dos segmentos da comunidade escolar da Escola Djalma Batista, se reuniram ontem pela manhã, para a autoavaliação (DIA D) das ações desenvolvidas pela escola no ano de 2011.

O dia foi criado pelo Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED) para que todas as escolas preencham os cincos instrumentos que indicam uma gestão democrática. 

Gestão Pedagógica, Gestão de Resultados Educacionais, Gestão Participativa, Gestão de Pessoas e Gestão de Serviços e Recursos foram avaliadas.

Esse trabalho, coordenado pela equipe gestora,  poderá favorecer o aprimoramento da escola por meio da elaboração de seu plano de melhoria condizente com suas necessidades e pela identificação das boas práticas de gestão escolar, que poderão ser divulgadas com a participação da escola no Prêmio Gestão Escolar 2012.

O Prêmio de Gestão Escola 2012 vai selecionar 2 escolas da Regional Tarauacá, Jordão e Feijó, que vão disputar a final com mais 8 escolas representando as demais regionais do estado.

Nenhum comentário:

DESTAQUE

Biografia do Tarauacaense Doutor Djalma da Cunha Batista (médico, escritor e cientista)

Natural de Tarauacá, Acre, Djalma era filho de Gualter Marques Batista, advogado e Francisca Aciolly da Cunha Batista. Formado em ...

MAIS VISITADAS