Escola de Tarauacá conquista o titulo no Campeonato Acreano de Basquete Sub-19


Final aconteceu no domingo/Foto: FEAB
O final de semana foi de muito basquete na capital com o quadrangular final do Campeonato Acreano de Basquete Sub-19 masculino. 

Mônaco, EBTM, Escola Djalma C. Batista de Tarauacá e IFAC de Xapuri participaram da competição que teve início na noite da última sexta-feira (8) na Escola Armando Nogueira terminando no domingo (10), no Colégio Barão do Rio Branco.

Resultados

No Armando Nogueira: EBTM 45 x 59 IFAC de Xapuri, Djalma C. Batista 47 x 37 Mônaco. No Barão do RIo Branco: EBTM 51 x 41 Mônaco Djalma C. Batista 60 x 52 IFAC Mônaco 71 x 66 IFAC EBTM 44 x 36.

Com esses resultados, as equipes do Mônaco, Djalma EBTM e IFAC realizaram a semifinal no domingo (10), no mesmo local e o resultado foi o seguinte: Mônaco 58 x Escola Djalma C. Batista 59 e a outra semi final entre as equipes do EBTM x IFAC de Xapuri o IFAC venceu por 65 x 57 se classificando par a final com o Djalma Batista.

Grande final

A final foi uma grande disputa. Durante o tempo normal, as duas equipes chegaram ao empate de 50 x 50, sendo necessário uma prorrogação que também terminou empatada. Outra prorrogação teve que ser realizada e no final do segundo tempo extra, a equipe da Escola Djalma C. Batista venceu o Ifac pelo placar de 69 x 59. É a segunda vez que as duas equipes realizam uma final e, mais uma vez, o titulo vai para o município de Tarauacá.

fonte: ContilNet

Comentários

MAIS ACESSADAS

Professora de Biologia ministra aula prática com ervas medicinais

EM AULA DE FILOSOFIA, ESTUDANTES DA DJALMA BATISTA DEBATEM REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL

AULAS DA ESCOLA DJALMA BATISTA SÓ RETORNAM DIA 14 DE AGOSTO