AULA DE SÁBADO NA DJALMA BATISTA COM JOGOS EDUCATIVOS, ATIVIDADES CULTURAIS E ESPORTIVAS

Jogos aconteceram no pátio da escola
A aula de sábado na Djalma Batista foi pensada para que estudantes, professores e servidores do quadro administrativos, já cansados das atividades da semana, pudessem desenvolver ações que que conciliassem descontração e aprendizado. Foi então que a equipe gestora e professores da escola pensaram em jogos educativos, atividades culturais e esportivas. 

Professora Márcia Mourão no Karaokê
No último sábado (23 de setembro), todos participaram jogando dama, baralho e xadrez. Na quadra de esportes, o voleibol. Na sala da cultura, a disputa se deu no concurso de karaokê, que garantiu a participação de dezenas de estudantes. A rádio escola produzia o som ambiente.

Diretor  participando das atividades 
De acordo com o diretor Professor José Ivonaldo são aulas diferenciadas nas diversas disciplinas que fazem parte do currículo. "São 6 sábados onde serão trabalhados projetos escolares que incluem os jogos matemáticos e as ações de leitura, através do ensino médio inovador como produção e fruição das artes, mundo do trabalho, criação cientifica. Alunos ajudando os professores com seu saber e os professores ajudando os alunos a saber fazer. Ações que envolvem alunos, monitores e professores envolvidos" destacou. No próximo sábado, deverá ser trabalhado serão realizados jogos na quadra da escola.










  


Comentários

MAIS ACESSADAS

Professora de Biologia ministra aula prática com ervas medicinais

EM AULA DE FILOSOFIA, ESTUDANTES DA DJALMA BATISTA DEBATEM REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL

AULAS DA ESCOLA DJALMA BATISTA SÓ RETORNAM DIA 14 DE AGOSTO